terça-feira, 11 de março de 2014

The meaning of "life" and other useful things to remember

Ontem decidi fugir um pouco à rotina. Acordei, e juntamente com uma grande amiga minha decidimos ir tomar o pequeno-almoço à baixa de Lisboa, mais precisamente à rua Augusta. Algo que nunca tinha feito. Com o desenrolar da conversa, depois do bem dito pequeno-almoço decidimos passear um pouco, e apanhamos o primeiro eléctrico que encontrámos, ficando rebelde e recusei-me a ir as aulas. 
Admito que me estava a sentir uma autêntica turista. O tempo estava óptimo, a companhia era óptima e sem margem de dúvida, a cidade é óptima. Tornei-me 
Exploramos imenso a cidade ontem, mas um sítio no qual me apaixonei foi o Miradouro da nossa senhora do Monte, é um sítio maravilhoso! Sem dúvida que irei ganhar o hábito de ir lá mais vezes nem que seja só para ler. 

1 comentário: